Oliveira, M. S. C. d. (2000). Os sambaquis da planície costeira de Joinville, litoral norte de Santa Catarina: Geologia, paleogeografia e conservação in situ.
Referência de acordo com a norma ChicagoOliveira, Mário Sérgio Celski de. Os Sambaquis Da Planície Costeira De Joinville, Litoral Norte De Santa Catarina: Geologia, Paleogeografia E Conservação in Situ. 2000.
Referência de acordo com a norma MLAOliveira, Mário Sérgio Celski de. Os Sambaquis Da Planície Costeira De Joinville, Litoral Norte De Santa Catarina: Geologia, Paleogeografia E Conservação in Situ. 2000.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.