Conceição, M. K. A. C. (2012). Proposta de um método para a seleção de fornecedor de serviço de usinagem: Um estudo de caso na indústria de autopeças.
Referência de acordo com a norma ChicagoConceição, Márcio Kaiala Alves Cardoso. Proposta De Um Método Para a Seleção De Fornecedor De Serviço De Usinagem: Um Estudo De Caso Na Indústria De Autopeças. 2012.
Referência de acordo com a norma MLAConceição, Márcio Kaiala Alves Cardoso. Proposta De Um Método Para a Seleção De Fornecedor De Serviço De Usinagem: Um Estudo De Caso Na Indústria De Autopeças. 2012.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.