Hurtado, F. S. V. (2005). Uma formulação de volumes finitos baseada em elementos para a simulação do deslocamento bisáfico imiscível em meios porosos.
Referência de acordo com a norma ChicagoHurtado, Fernando Sandro Velasco. Uma Formulação De Volumes Finitos Baseada Em Elementos Para a Simulação Do Deslocamento Bisáfico Imiscível Em Meios Porosos. 2005.
Referência de acordo com a norma MLAHurtado, Fernando Sandro Velasco. Uma Formulação De Volumes Finitos Baseada Em Elementos Para a Simulação Do Deslocamento Bisáfico Imiscível Em Meios Porosos. 2005.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.