Oliveira, G. F. (2025). O mandado de injunção como instrumento de atuação da Defensoria Pública da União para efetivação dos direitos fundamentais: O acesso à justiça a partir do estudo de caso do MI nº 7.300-DF/STF.
Referência de acordo com a norma ChicagoOliveira, Gabriel Faria. O Mandado De Injunção Como Instrumento De Atuação Da Defensoria Pública Da União Para Efetivação Dos Direitos Fundamentais: O Acesso à Justiça a Partir Do Estudo De Caso Do MI Nº 7.300-DF/STF. 2025.
Referência de acordo com a norma MLAOliveira, Gabriel Faria. O Mandado De Injunção Como Instrumento De Atuação Da Defensoria Pública Da União Para Efetivação Dos Direitos Fundamentais: O Acesso à Justiça a Partir Do Estudo De Caso Do MI Nº 7.300-DF/STF. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.