Machado, L. E. (2020). Desenvolvimento de revestimento isolante de partículas ferromagnéticas obtido a partir de nanoesferas de carbono e óxido de boro para aplicação em compósitos magnéticos moles.
Referência de acordo com a norma ChicagoMachado, Letícia Espíndola. Desenvolvimento De Revestimento Isolante De Partículas Ferromagnéticas Obtido a Partir De Nanoesferas De Carbono E óxido De Boro Para Aplicação Em Compósitos Magnéticos Moles. 2020.
Referência de acordo com a norma MLAMachado, Letícia Espíndola. Desenvolvimento De Revestimento Isolante De Partículas Ferromagnéticas Obtido a Partir De Nanoesferas De Carbono E óxido De Boro Para Aplicação Em Compósitos Magnéticos Moles. 2020.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.