Santos, M. H. P. (2007). Controle ativo da corrente entre pontes retificadoras a tiristor conectadas em paralelo aplicadas na excitação de geradores.
Referência de acordo com a norma ChicagoSantos, Mário Henrique Pereira. Controle Ativo Da Corrente Entre Pontes Retificadoras a Tiristor Conectadas Em Paralelo Aplicadas Na Excitação De Geradores. 2007.
Referência de acordo com a norma MLASantos, Mário Henrique Pereira. Controle Ativo Da Corrente Entre Pontes Retificadoras a Tiristor Conectadas Em Paralelo Aplicadas Na Excitação De Geradores. 2007.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.