Peres, T. V. (2012). Avaliação da neurotoxicidade do manganês em modelos in vitro de fatias estriatais e hipocampais de ratos e células de neuroblastoma humano SH-SY5Y.
Referência de acordo com a norma ChicagoPeres, Tanara Vieira. Avaliação Da Neurotoxicidade Do Manganês Em Modelos in Vitro De Fatias Estriatais E Hipocampais De Ratos E Células De Neuroblastoma Humano SH-SY5Y. 2012.
Referência de acordo com a norma MLAPeres, Tanara Vieira. Avaliação Da Neurotoxicidade Do Manganês Em Modelos in Vitro De Fatias Estriatais E Hipocampais De Ratos E Células De Neuroblastoma Humano SH-SY5Y. 2012.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.