Bezerra, L. A. d. H. (1998). O Estudo da biografia de uma empresa como apoio a intervenção ergonomica: Um estudo de caso : proposta para implementação da ergonomia em uma empresa de saneamento.
Referência de acordo com a norma ChicagoBezerra, Luiz Abner de Holanda. O Estudo Da Biografia De Uma Empresa Como Apoio a Intervenção Ergonomica: Um Estudo De Caso : Proposta Para Implementação Da Ergonomia Em Uma Empresa De Saneamento. 1998.
Referência de acordo com a norma MLABezerra, Luiz Abner de Holanda. O Estudo Da Biografia De Uma Empresa Como Apoio a Intervenção Ergonomica: Um Estudo De Caso : Proposta Para Implementação Da Ergonomia Em Uma Empresa De Saneamento. 1998.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.