Freitas, S. C. d. (2020). Silêncios na História e disputas entre memórias: Os processos de reconhecimento identitário e titulação territorial das comunidades quilombolas.
Referência de acordo com a norma ChicagoFreitas, Sílvia Correia de. Silêncios Na História E Disputas Entre Memórias: Os Processos De Reconhecimento Identitário E Titulação Territorial Das Comunidades Quilombolas. 2020.
Referência de acordo com a norma MLAFreitas, Sílvia Correia de. Silêncios Na História E Disputas Entre Memórias: Os Processos De Reconhecimento Identitário E Titulação Territorial Das Comunidades Quilombolas. 2020.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.