Kist, L. T. (1996). Complexos de ferro (II) com macrociclicos mono e binuclear como modelo de monooxigenase: Mecanismo do processo de oxidação e atividade catalitica.
Referência de acordo com a norma ChicagoKist, Lourdes Teresinha. Complexos De Ferro (II) Com Macrociclicos Mono E Binuclear Como Modelo De Monooxigenase: Mecanismo Do Processo De Oxidação E Atividade Catalitica. 1996.
Referência de acordo com a norma MLAKist, Lourdes Teresinha. Complexos De Ferro (II) Com Macrociclicos Mono E Binuclear Como Modelo De Monooxigenase: Mecanismo Do Processo De Oxidação E Atividade Catalitica. 1996.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.