Pires, T. C. F. (2019). Desenvolvimento e aplicação da compensatio lucri cum damno no direito alemão: O problema da cumulação da indenização com vantagens advindas do evento danoso.
Referência de acordo com a norma ChicagoPires, Thatiane Cristina Fontão. Desenvolvimento E Aplicação Da Compensatio Lucri Cum Damno No Direito Alemão: O Problema Da Cumulação Da Indenização Com Vantagens Advindas Do Evento Danoso. 2019.
Referência de acordo com a norma MLAPires, Thatiane Cristina Fontão. Desenvolvimento E Aplicação Da Compensatio Lucri Cum Damno No Direito Alemão: O Problema Da Cumulação Da Indenização Com Vantagens Advindas Do Evento Danoso. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.