Santos, E. M. d. (2001). Modelo conceitual de sistema de custos por atividades para as universidades: Um estudo de caso na Universidade do Vale do Itajaí.
Referência de acordo com a norma ChicagoSantos, Edemir Manoel dos. Modelo Conceitual De Sistema De Custos Por Atividades Para As Universidades: Um Estudo De Caso Na Universidade Do Vale Do Itajaí. 2001.
Referência de acordo com a norma MLASantos, Edemir Manoel dos. Modelo Conceitual De Sistema De Custos Por Atividades Para As Universidades: Um Estudo De Caso Na Universidade Do Vale Do Itajaí. 2001.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.