Peters, R. R. (2003). Avaliação de possíveis mecanismos de ação envolvidos na atividade antiinflamatória de produtos derivados de Wilbrandia ebracteata Cogn. e Luffa operculata (L.).
Referência de acordo com a norma ChicagoPeters, Rodrigo Rebelo. Avaliação De Possíveis Mecanismos De Ação Envolvidos Na Atividade Antiinflamatória De Produtos Derivados De Wilbrandia Ebracteata Cogn. E Luffa Operculata (L.). 2003.
Referência de acordo com a norma MLAPeters, Rodrigo Rebelo. Avaliação De Possíveis Mecanismos De Ação Envolvidos Na Atividade Antiinflamatória De Produtos Derivados De Wilbrandia Ebracteata Cogn. E Luffa Operculata (L.). 2003.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.