Oliveira, W. d. S. (2023). Modelagem da biorremediação da Lagoa da Conceição - Florianópolis/SC com biomassa de Ulva ohnoi (Ulvophyceae, Chlorophyta).
Referência de acordo com a norma ChicagoOliveira, Willian da Silva. Modelagem Da Biorremediação Da Lagoa Da Conceição - Florianópolis/SC Com Biomassa De Ulva Ohnoi (Ulvophyceae, Chlorophyta). 2023.
Referência de acordo com a norma MLAOliveira, Willian da Silva. Modelagem Da Biorremediação Da Lagoa Da Conceição - Florianópolis/SC Com Biomassa De Ulva Ohnoi (Ulvophyceae, Chlorophyta). 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.