Mecheln, P. J. v. (1997). SAP1-G1-Sistema de apoio ao planejamento no processo de tomada de decisão no processo de tomada de decisão do jogo de empresas GI-EPS.
Referência de acordo com a norma ChicagoMecheln, Pedro Jose von. SAP1-G1-Sistema De Apoio Ao Planejamento No Processo De Tomada De Decisão No Processo De Tomada De Decisão Do Jogo De Empresas GI-EPS. 1997.
Referência de acordo com a norma MLAMecheln, Pedro Jose von. SAP1-G1-Sistema De Apoio Ao Planejamento No Processo De Tomada De Decisão No Processo De Tomada De Decisão Do Jogo De Empresas GI-EPS. 1997.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.