Maiola, P. C. (2014). Arquitetura multiagente para a coordenação de relés de sobrecorrente na proteção de sistemas radiais na presença de geração distribuída.
Referência de acordo com a norma ChicagoMaiola, Patrícia Cristina. Arquitetura Multiagente Para a Coordenação De Relés De Sobrecorrente Na Proteção De Sistemas Radiais Na Presença De Geração Distribuída. 2014.
Referência de acordo com a norma MLAMaiola, Patrícia Cristina. Arquitetura Multiagente Para a Coordenação De Relés De Sobrecorrente Na Proteção De Sistemas Radiais Na Presença De Geração Distribuída. 2014.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.