Hasenack, M. (2000). Originais do levantamento topográfico cadastral: Possibilidade de sua utilização para a garantia dos limites geométricos dos bens imóveis.
Referência de acordo com a norma ChicagoHasenack, Markus. Originais Do Levantamento Topográfico Cadastral: Possibilidade De Sua Utilização Para a Garantia Dos Limites Geométricos Dos Bens Imóveis. 2000.
Referência de acordo com a norma MLAHasenack, Markus. Originais Do Levantamento Topográfico Cadastral: Possibilidade De Sua Utilização Para a Garantia Dos Limites Geométricos Dos Bens Imóveis. 2000.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.