Souza, A. A. d. (1990). Um sistema computacional baseado em tecnicas de inteligencia artificial aplicado ao gerenciamento de centrais de informações de fretes.
Referência de acordo com a norma ChicagoSouza, Antonio Artur de. Um Sistema Computacional Baseado Em Tecnicas De Inteligencia Artificial Aplicado Ao Gerenciamento De Centrais De Informações De Fretes. 1990.
Referência de acordo com a norma MLASouza, Antonio Artur de. Um Sistema Computacional Baseado Em Tecnicas De Inteligencia Artificial Aplicado Ao Gerenciamento De Centrais De Informações De Fretes. 1990.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.