João, S. M. (2018). Os agrupamentos multietários na educação infantil: Reflexões a partir de documentos oficiais e da produção científica (2006-2016).
Referência de acordo com a norma ChicagoJoão, Samara Maria. Os Agrupamentos Multietários Na Educação Infantil: Reflexões a Partir De Documentos Oficiais E Da Produção Científica (2006-2016). 2018.
Referência de acordo com a norma MLAJoão, Samara Maria. Os Agrupamentos Multietários Na Educação Infantil: Reflexões a Partir De Documentos Oficiais E Da Produção Científica (2006-2016). 2018.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.