Peiter, C. C. (2020). Transição do cuidado de crianças com condições crônicas para a continuidade dos cuidados após alta hospitalar: Pesquisa de método misto.
Referência de acordo com a norma ChicagoPeiter, Caroline Cechinel. Transição Do Cuidado De Crianças Com Condições Crônicas Para a Continuidade Dos Cuidados Após Alta Hospitalar: Pesquisa De Método Misto. 2020.
Referência de acordo com a norma MLAPeiter, Caroline Cechinel. Transição Do Cuidado De Crianças Com Condições Crônicas Para a Continuidade Dos Cuidados Após Alta Hospitalar: Pesquisa De Método Misto. 2020.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.