Tuliende, M. I. E. D. (2018). Visão de nutricionistas sobre benefícios e dificuldades da aquisição de alimentos da agricultura familiar para a alimentação escolar em município da região sul do Brasil.
Referência de acordo com a norma ChicagoTuliende, Mónica Isabel Eduardo Domingos. Visão De Nutricionistas Sobre Benefícios E Dificuldades Da Aquisição De Alimentos Da Agricultura Familiar Para a Alimentação Escolar Em Município Da Região Sul Do Brasil. 2018.
Referência de acordo com a norma MLATuliende, Mónica Isabel Eduardo Domingos. Visão De Nutricionistas Sobre Benefícios E Dificuldades Da Aquisição De Alimentos Da Agricultura Familiar Para a Alimentação Escolar Em Município Da Região Sul Do Brasil. 2018.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.