Santana, T. C. A. d. S. (2024). "Recife é brega, meu amor!": Música periférica, movimento brega e modos de subjetivação em contexto pandêmico e neoliberal.
Referência de acordo com a norma ChicagoSantana, Tarsila Chiara Albino da Silva. "Recife é Brega, Meu Amor!": Música Periférica, Movimento Brega E Modos De Subjetivação Em Contexto Pandêmico E Neoliberal. 2024.
Referência de acordo com a norma MLASantana, Tarsila Chiara Albino da Silva. "Recife é Brega, Meu Amor!": Música Periférica, Movimento Brega E Modos De Subjetivação Em Contexto Pandêmico E Neoliberal. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.