Sturion, L. (1996). Uma Avaliação do potencial da analise de envoltoria de dados (DEA) no diagnostico da produtividade de unidades de produção agropecuaria.
Referência de acordo com a norma ChicagoSturion, Leonardo. Uma Avaliação Do Potencial Da Analise De Envoltoria De Dados (DEA) No Diagnostico Da Produtividade De Unidades De Produção Agropecuaria. 1996.
Referência de acordo com a norma MLASturion, Leonardo. Uma Avaliação Do Potencial Da Analise De Envoltoria De Dados (DEA) No Diagnostico Da Produtividade De Unidades De Produção Agropecuaria. 1996.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.