Silva, L. S. d. (2019). Desenvolvimento de material composto de polietileno de ultra alto peso molecular (UHMWPE) e ibuprofeno para uso em próteses de joelho.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilva, Loise Silveira da. Desenvolvimento De Material Composto De Polietileno De Ultra Alto Peso Molecular (UHMWPE) E Ibuprofeno Para Uso Em Próteses De Joelho. 2019.
Referência de acordo com a norma MLASilva, Loise Silveira da. Desenvolvimento De Material Composto De Polietileno De Ultra Alto Peso Molecular (UHMWPE) E Ibuprofeno Para Uso Em Próteses De Joelho. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.