Kaster, G. B. (2021). Framework conceitual baseado em aprendizagem de máquina supervisionada para concepção de sistemas de agentes inteligentes para área judicial.
Referência de acordo com a norma ChicagoKaster, Gerson Bovi. Framework Conceitual Baseado Em Aprendizagem De Máquina Supervisionada Para Concepção De Sistemas De Agentes Inteligentes Para área Judicial. 2021.
Referência de acordo com a norma MLAKaster, Gerson Bovi. Framework Conceitual Baseado Em Aprendizagem De Máquina Supervisionada Para Concepção De Sistemas De Agentes Inteligentes Para área Judicial. 2021.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.