Posser, T. (2009). Efeitos biológicos e moleculares de compostos orgânicos sintéticos de selênio sobre o sistema nervoso central e neurotoxicidade do manganês.
Referência de acordo com a norma ChicagoPosser, Thaís. Efeitos Biológicos E Moleculares De Compostos Orgânicos Sintéticos De Selênio Sobre O Sistema Nervoso Central E Neurotoxicidade Do Manganês. 2009.
Referência de acordo com a norma MLAPosser, Thaís. Efeitos Biológicos E Moleculares De Compostos Orgânicos Sintéticos De Selênio Sobre O Sistema Nervoso Central E Neurotoxicidade Do Manganês. 2009.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.