Seki, T. C. M. (2025). O regime fiscal de 2016 e a estrutura tributária brasileira: Um estudo dos determinantes históricos à luz da teoria marxista da dependência.
Referência de acordo com a norma ChicagoSeki, Tereza Cristina Mitsuo. O Regime Fiscal De 2016 E a Estrutura Tributária Brasileira: Um Estudo Dos Determinantes Históricos à Luz Da Teoria Marxista Da Dependência. 2025.
Referência de acordo com a norma MLASeki, Tereza Cristina Mitsuo. O Regime Fiscal De 2016 E a Estrutura Tributária Brasileira: Um Estudo Dos Determinantes Históricos à Luz Da Teoria Marxista Da Dependência. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.