Cruz Junior, O. F. (2018). Carvões ativados a partir de resíduos de biomassa de espécies amazônicas utilizando diferentes processos de carbonização para armazenamento de gases.
Referência de acordo com a norma ChicagoCruz Junior, Orlando Ferreira. Carvões Ativados a Partir De Resíduos De Biomassa De Espécies Amazônicas Utilizando Diferentes Processos De Carbonização Para Armazenamento De Gases. 2018.
Referência de acordo com a norma MLACruz Junior, Orlando Ferreira. Carvões Ativados a Partir De Resíduos De Biomassa De Espécies Amazônicas Utilizando Diferentes Processos De Carbonização Para Armazenamento De Gases. 2018.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.