Lanza, S. R. (2012). Avaliação de células da imunidade inata do trato genital de camundongos imunizados por via intravaginal com uma vacina de adenovírus recombinante.
Referência de acordo com a norma ChicagoLanza, Silvia Regina. Avaliação De Células Da Imunidade Inata Do Trato Genital De Camundongos Imunizados Por Via Intravaginal Com Uma Vacina De Adenovírus Recombinante. 2012.
Referência de acordo com a norma MLALanza, Silvia Regina. Avaliação De Células Da Imunidade Inata Do Trato Genital De Camundongos Imunizados Por Via Intravaginal Com Uma Vacina De Adenovírus Recombinante. 2012.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.