Leal, R. G. (2000). Perspectivas hermenêuticas dos direitos humanos e fundamentais como elementos operativos-constitutivos do estado democrático de direito no Brasil.
Referência de acordo com a norma ChicagoLeal, Rogério Gesta. Perspectivas Hermenêuticas Dos Direitos Humanos E Fundamentais Como Elementos Operativos-constitutivos Do Estado Democrático De Direito No Brasil. 2000.
Referência de acordo com a norma MLALeal, Rogério Gesta. Perspectivas Hermenêuticas Dos Direitos Humanos E Fundamentais Como Elementos Operativos-constitutivos Do Estado Democrático De Direito No Brasil. 2000.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.