Bacelar, H. Q. (2025). "A gente eu acho que tá correto também, mas não tão correto": Uso e avaliação de pronomes de primeira pessoa do plural por estudantes da UFSC.
Referência de acordo com a norma ChicagoBacelar, Helena Quiroga. "A Gente Eu Acho Que Tá Correto Também, Mas Não Tão Correto": Uso E Avaliação De Pronomes De Primeira Pessoa Do Plural Por Estudantes Da UFSC. 2025.
Referência de acordo com a norma MLABacelar, Helena Quiroga. "A Gente Eu Acho Que Tá Correto Também, Mas Não Tão Correto": Uso E Avaliação De Pronomes De Primeira Pessoa Do Plural Por Estudantes Da UFSC. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.