Rosa, C. D. (2024). Aspectos destacados da audiência em cooperação e a decisão judicial que determina a organização e preparação do processo no primeiro grau da Justiça Estadual de Santa Catarina.
Referência de acordo com a norma ChicagoRosa, Christian Dalla. Aspectos Destacados Da Audiência Em Cooperação E a Decisão Judicial Que Determina a Organização E Preparação Do Processo No Primeiro Grau Da Justiça Estadual De Santa Catarina. 2024.
Referência de acordo com a norma MLARosa, Christian Dalla. Aspectos Destacados Da Audiência Em Cooperação E a Decisão Judicial Que Determina a Organização E Preparação Do Processo No Primeiro Grau Da Justiça Estadual De Santa Catarina. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.