Azzolin, K. A. S. (2012). Concepções prévias de estudantes do ensino médio sobre solubilidade e o desenvolvimento de atividades experimentais como ferramenta para a melhoria do ensino.
Referência de acordo com a norma ChicagoAzzolin, Kelli Anne Santos. Concepções Prévias De Estudantes Do Ensino Médio Sobre Solubilidade E O Desenvolvimento De Atividades Experimentais Como Ferramenta Para a Melhoria Do Ensino. 2012.
Referência de acordo com a norma MLAAzzolin, Kelli Anne Santos. Concepções Prévias De Estudantes Do Ensino Médio Sobre Solubilidade E O Desenvolvimento De Atividades Experimentais Como Ferramenta Para a Melhoria Do Ensino. 2012.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.