Retamoso, L. T. (2014). Papel do sistema purinérgico e dos receptores de potencial transitório vaniloide 1 (TRPV 1) na dor muscular tardia após exercício excêntrico em ratos.
Referência de acordo com a norma ChicagoRetamoso, Leandro Thies. Papel Do Sistema Purinérgico E Dos Receptores De Potencial Transitório Vaniloide 1 (TRPV 1) Na Dor Muscular Tardia Após Exercício Excêntrico Em Ratos. 2014.
Referência de acordo com a norma MLARetamoso, Leandro Thies. Papel Do Sistema Purinérgico E Dos Receptores De Potencial Transitório Vaniloide 1 (TRPV 1) Na Dor Muscular Tardia Após Exercício Excêntrico Em Ratos. 2014.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.