González, M. d. J. A. (2014). Suscetibilidade de Aspergillus sp. aos ácidos orgânicos conforme pH e a influência destes sobre a produção de ocratoxina A.
Referência de acordo com a norma ChicagoGonzález, María de Jesús Alcano. Suscetibilidade De Aspergillus Sp. Aos ácidos Orgânicos Conforme PH E a Influência Destes Sobre a Produção De Ocratoxina A. 2014.
Referência de acordo com a norma MLAGonzález, María de Jesús Alcano. Suscetibilidade De Aspergillus Sp. Aos ácidos Orgânicos Conforme PH E a Influência Destes Sobre a Produção De Ocratoxina A. 2014.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.