Carneiro, L. d. O. (2025). Caracterização, classificação e predição da qualidade de grãos de arroz polido branco para segregação de lotes em unidades de beneficiamento, utilizando técnicas UV/VIS/SWIR e modelos preditivos.
Referência de acordo com a norma ChicagoCarneiro, Letícia de Oliveira. Caracterização, Classificação E Predição Da Qualidade De Grãos De Arroz Polido Branco Para Segregação De Lotes Em Unidades De Beneficiamento, Utilizando Técnicas UV/VIS/SWIR E Modelos Preditivos. 2025.
Referência de acordo com a norma MLACarneiro, Letícia de Oliveira. Caracterização, Classificação E Predição Da Qualidade De Grãos De Arroz Polido Branco Para Segregação De Lotes Em Unidades De Beneficiamento, Utilizando Técnicas UV/VIS/SWIR E Modelos Preditivos. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.