Martins, C. C. (2016). Efeitos do exercício físico sobre a atividade de enzimas que degradam nucleotídeos e nucleosídeo de adenina em pacientes com síndrome metabólica.
Referência de acordo com a norma ChicagoMartins, Caroline Curry. Efeitos Do Exercício Físico Sobre a Atividade De Enzimas Que Degradam Nucleotídeos E Nucleosídeo De Adenina Em Pacientes Com Síndrome Metabólica. 2016.
Referência de acordo com a norma MLAMartins, Caroline Curry. Efeitos Do Exercício Físico Sobre a Atividade De Enzimas Que Degradam Nucleotídeos E Nucleosídeo De Adenina Em Pacientes Com Síndrome Metabólica. 2016.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.