Mistura, C. (2014). Ganhando na loteria e temendo perder o prêmio: A experiência de famílias rurais ao ter a mãe/esposa sobrevivente de câncer de mama.
Referência de acordo com a norma ChicagoMistura, Claudelí. Ganhando Na Loteria E Temendo Perder O Prêmio: A Experiência De Famílias Rurais Ao Ter a Mãe/esposa Sobrevivente De Câncer De Mama. 2014.
Referência de acordo com a norma MLAMistura, Claudelí. Ganhando Na Loteria E Temendo Perder O Prêmio: A Experiência De Famílias Rurais Ao Ter a Mãe/esposa Sobrevivente De Câncer De Mama. 2014.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.