Schirmann, A. A. (2026). Ação do ácido clorogênico sobre a sinalização purinérgica e parâmetros oxidativo-inflamatórios em um modelo murino de diabetes mellitus tipo 1.
Referência de acordo com a norma ChicagoSchirmann, Adriel Antonio. Ação Do ácido Clorogênico Sobre a Sinalização Purinérgica E Parâmetros Oxidativo-inflamatórios Em Um Modelo Murino De Diabetes Mellitus Tipo 1. 2026.
Referência de acordo com a norma MLASchirmann, Adriel Antonio. Ação Do ácido Clorogênico Sobre a Sinalização Purinérgica E Parâmetros Oxidativo-inflamatórios Em Um Modelo Murino De Diabetes Mellitus Tipo 1. 2026.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.