Reolon, J. B. (2022). Formulações farmacêuticas contendo nanocápsulas poliméricas de óleo de romã e 3,3’-diindolmetano com potencial aplicação na terapia do melanoma cutâneo.
Referência de acordo com a norma ChicagoReolon, Jéssica Brandão. Formulações Farmacêuticas Contendo Nanocápsulas Poliméricas De óleo De Romã E 3,3’-diindolmetano Com Potencial Aplicação Na Terapia Do Melanoma Cutâneo. 2022.
Referência de acordo com a norma MLAReolon, Jéssica Brandão. Formulações Farmacêuticas Contendo Nanocápsulas Poliméricas De óleo De Romã E 3,3’-diindolmetano Com Potencial Aplicação Na Terapia Do Melanoma Cutâneo. 2022.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.