Melo, R. F. d. (2015). Aprendizagem colaborativa mediada pelo Moodle como apoio ao ensino de licenciatura em computação do IFTO - Campus Araguatins.
Referência de acordo com a norma ChicagoMelo, Ramásio Ferreira de. Aprendizagem Colaborativa Mediada Pelo Moodle Como Apoio Ao Ensino De Licenciatura Em Computação Do IFTO - Campus Araguatins. 2015.
Referência de acordo com a norma MLAMelo, Ramásio Ferreira de. Aprendizagem Colaborativa Mediada Pelo Moodle Como Apoio Ao Ensino De Licenciatura Em Computação Do IFTO - Campus Araguatins. 2015.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.