Portela, O. T. (2006). Metodologia de avaliação e diagnóstico da gestão hospitalar com base no Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade e no Programa de Acreditação Hospitalar.
Referência de acordo com a norma ChicagoPortela, Odete Teresinha. Metodologia De Avaliação E Diagnóstico Da Gestão Hospitalar Com Base No Programa Gaúcho De Qualidade E Produtividade E No Programa De Acreditação Hospitalar. 2006.
Referência de acordo com a norma MLAPortela, Odete Teresinha. Metodologia De Avaliação E Diagnóstico Da Gestão Hospitalar Com Base No Programa Gaúcho De Qualidade E Produtividade E No Programa De Acreditação Hospitalar. 2006.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.