Fortes, C. C. (2008). Contribuições do PIT - programa de incentivo ao talento no processo de aprendizagem e desenvolvimento de um aluno com altas habilidades.
Referência de acordo com a norma ChicagoFortes, Caroline Corrêa. Contribuições Do PIT - Programa De Incentivo Ao Talento No Processo De Aprendizagem E Desenvolvimento De Um Aluno Com Altas Habilidades. 2008.
Referência de acordo com a norma MLAFortes, Caroline Corrêa. Contribuições Do PIT - Programa De Incentivo Ao Talento No Processo De Aprendizagem E Desenvolvimento De Um Aluno Com Altas Habilidades. 2008.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.