Isaia, G. d. A. (2010). A corrosão das armaduras nas estruturas de concreto armado em edificações da primeira metade do século XX: Uma metolologia para sua detecção.
Referência de acordo com a norma ChicagoIsaia, Gustavo de Aguiar. A Corrosão Das Armaduras Nas Estruturas De Concreto Armado Em Edificações Da Primeira Metade Do Século XX: Uma Metolologia Para Sua Detecção. 2010.
Referência de acordo com a norma MLAIsaia, Gustavo de Aguiar. A Corrosão Das Armaduras Nas Estruturas De Concreto Armado Em Edificações Da Primeira Metade Do Século XX: Uma Metolologia Para Sua Detecção. 2010.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.