Luz, G. A. d. (2006). A relação da declividade com variáveis limnológicas em microbacias hidrográficas. Estudo de caso: Município de Restinga Sêca - RS.
Referência de acordo com a norma ChicagoLuz, Glênio Antônio da. A Relação Da Declividade Com Variáveis Limnológicas Em Microbacias Hidrográficas. Estudo De Caso: Município De Restinga Sêca - RS. 2006.
Referência de acordo com a norma MLALuz, Glênio Antônio da. A Relação Da Declividade Com Variáveis Limnológicas Em Microbacias Hidrográficas. Estudo De Caso: Município De Restinga Sêca - RS. 2006.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.