Oliveira, R. R. d. (2023). Indicadores previdenciários antes e durante a pandemia em trabalhadores domésticos com base na teoria de stress de Seyle de 1956.
Referência de acordo com a norma ChicagoOliveira, Renata Rocha de. Indicadores Previdenciários Antes E Durante a Pandemia Em Trabalhadores Domésticos Com Base Na Teoria De Stress De Seyle De 1956. 2023.
Referência de acordo com a norma MLAOliveira, Renata Rocha de. Indicadores Previdenciários Antes E Durante a Pandemia Em Trabalhadores Domésticos Com Base Na Teoria De Stress De Seyle De 1956. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.