Rocha, J. L. K. (2023). Avaliação de métodos de preparo de amostras para a determinação de elementos terras-raras em insetos comestíveis por USN-ICP-MS.
Referência de acordo com a norma ChicagoRocha, João Lucas Kipper. Avaliação De Métodos De Preparo De Amostras Para a Determinação De Elementos Terras-raras Em Insetos Comestíveis Por USN-ICP-MS. 2023.
Referência de acordo com a norma MLARocha, João Lucas Kipper. Avaliação De Métodos De Preparo De Amostras Para a Determinação De Elementos Terras-raras Em Insetos Comestíveis Por USN-ICP-MS. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.