Godoy, A. S. (2017). Atividade elétrica muscular, funcionalidade de membros superiores e dor em mulheres mastectomizadas com e sem reconstrução mamária.
Referência de acordo com a norma ChicagoGodoy, Alessandra Sartori. Atividade Elétrica Muscular, Funcionalidade De Membros Superiores E Dor Em Mulheres Mastectomizadas Com E Sem Reconstrução Mamária. 2017.
Referência de acordo com a norma MLAGodoy, Alessandra Sartori. Atividade Elétrica Muscular, Funcionalidade De Membros Superiores E Dor Em Mulheres Mastectomizadas Com E Sem Reconstrução Mamária. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.