Venturini, W. A. (2016). Fonte ininterrupta de energia trifásica de alto desempenho sem transformador com dupla funcionalidade do estágio de entrada e sistema de controle digital.
Referência de acordo com a norma ChicagoVenturini, William Alegranci. Fonte Ininterrupta De Energia Trifásica De Alto Desempenho Sem Transformador Com Dupla Funcionalidade Do Estágio De Entrada E Sistema De Controle Digital. 2016.
Referência de acordo com a norma MLAVenturini, William Alegranci. Fonte Ininterrupta De Energia Trifásica De Alto Desempenho Sem Transformador Com Dupla Funcionalidade Do Estágio De Entrada E Sistema De Controle Digital. 2016.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.