Siqueira, J. V. d. (2019). Estudo do desalinhamento entre os eixos de anisotropia via magnetorresistência anisotrópica em sistemas com exchange bias.
Referência de acordo com a norma ChicagoSiqueira, Junara Villanova de. Estudo Do Desalinhamento Entre Os Eixos De Anisotropia Via Magnetorresistência Anisotrópica Em Sistemas Com Exchange Bias. 2019.
Referência de acordo com a norma MLASiqueira, Junara Villanova de. Estudo Do Desalinhamento Entre Os Eixos De Anisotropia Via Magnetorresistência Anisotrópica Em Sistemas Com Exchange Bias. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.